segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Hinos para o Sacramento do Matrimônio



Hinos para Casamentos



01) Pai, mãe, razões da minha vida, minha força, minha inspiração. Luz do meu caminho, que me guia e me dá direção, abraço que ampara e acalma o meu coração.                                       
Pai, mãe, quantas vezes nos momentos de bobeira e de desilusão, não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão. Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão.                     
Pai, mãe, queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim, sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim. Resumindo, pai e mãe, te amo e vai ser sempre assim.                        
Ref.: Pai e mãe, vocês são as batidas do meu coração, a letra a melodia da minha canção, a força que alimenta a minha inspiração. Pai e mãe, com vocês e já sorri e chorei de emoção, aprendi que a perdoando é que se tem perdão, por amor e que eu faço essa declaração. Pai e mãe!


02) Como é bonito viver em uma família, como é bonito viver a vida no amor. O pai, a mãe, os irmãos a família, é um projeto de Deus, Pai o Criador.
Ref.: Família, arquitetura Divina. Família, um Projeto de Deus.(bis)    
É igual na constelação a vida em família. São como estrelas do céu, pais, filhos, irmãos. Iguais as estrelas, sua luz, quanto mais unidas, mais brilho vem desse amor, dessa união.
Vem Senhor abençoar a nossa família, vem Senhor fortificar a nossa união. Que não falte em nosso lar o pão de cada dia, que nunca falte a esperança, a paz, o perdão.

03) Eu não tenho nada pra dizer, você parece no momento até saber, o quanto eu estou sofrendo. Vem, veja através dos olhos meus, a emoção que sinto em estar aqui, sentir seu coração me amando.
Ref.: Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes, nos momentos de prazer, amigos para sempre. (bis)
Você pode estar longe, muito longe sim, mas por te amar, sinto você perto de mim, e o meu coração contente. Não nos perderemos não te esquecerei você é a minha vida, tudo que sonhei, e quis para mim um dia.
04) Eu te escolhi e hoje estou aqui para celebrar nossa união, aos olhos do Senhor quero entregar a ti o meu coração. Antes mesmo que nos descobríssemos o Senhor já nos havia escolhido, e este nosso encontro é obra do Senhor que agiu em nós.
Ref.: Nossos Caminhos foram traçados, o Senhor te escolheu pra mim e agora seremos um, tua alegria, tuas vitórias serão nossas, seremos sempre um no amor maior.
Mas se a tristeza chegar? eu vou estar ao teu lado, e juntos poderemos até chorar. E se a dor invadir o meu ser, venceremos a dor em nome do amor, em nome do nosso amor.

05) Pai eu quero te amar, tocar o teu coração, e me derramar aos teus pés. Mais perto eu quero estar Senhor e te adorar com tudo que eu sou, e te render glória, Aleluia.
Ref.: Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia.

06) Amor verdadeiro, amor sem palavras. Que chega sem medo, que não se acaba.
 Ref.: Deus abençoe todo este amor, que seja lindo em teu coração, porque em mim eu sei, amo você.
 Amor verdadeiro, amor que acalma que bate no peito, preenche a falta.

08) Tão suave como a brisa, como o sol a iluminar. Contemplo tua presença e me ponho a meditar. Maria!                                  
Ref.: Maria do Sim , Maria do amor.
Maria a mãe do próprio Salvador, do Salvador Jesus.  Maria do Sim , Maria do amor. Maria a mãe do próprio Salvador.

Cheia do Espirito Santo, cantaste ao Teu Senhor. A Minha alma engrandece a Deus, meu Salvador. Maria!

Grandes coisas fez em ti, poderoso é o senhor. Tão sincero foi teu sim, quando o Pai te convidou. Maria!

Pra ser a Mãe do Salvador, disseste sim com muito amor. Hoje és Tu quem nos convidas a ser fiel ao teu Senhor. Maria!

10) Hoje eu sei, e não vou mentir,
Pois só você, vai me fazer feliz.
Conquistei tudo o que eu quis
Mas só você vai me fazer feliz.
“Foi seu coração que me fez sonhar
Tenra inspiração pra me fazer te amar.”

Ref.: Vem amor não me deixe assim, pois só você vai me fazer feliz. (bis)

11) Senhor, protege a minha família, meu lar vem encher de amor e alegria. Vem trazer-nos a graça do perdão, ó, Senhor, faz do nosso lar um templo de amor.
Ref.: Derrama Senhor, tuas bênçãos, derrama Senhor, sobre nós. A paz que dissipa o rancor, vida nova nos traz. Derrama, Senhor, tuas bênçãos, derrama Senhor, no meu lar. O amor que nos une na dor, nossas forças refaz.
Senhor conforta nossos doentes, suplico, ampara os distantes e ausentes. Família que reza unida, unida sempre estará com teus anjos e santos sempre a nos guardar.

11) Eu quero colocar meu nome em sua aliança, e quero te dizer um sim na beira do altar. Eu quero olhar no seus olhos e dizer que eu te amo, e nunca mais eu quero ter um outro alguém pra amar. Eu quero ver o dia amanhecer em seus abraços, prometo ser fiel a nós te amar até morrer. Eu quero esquecer os erros que eu fiz no passado, e quero que você amor, perdoe os meus pecados, eu quero cuidar desse amor enquanto eu viver.
Ref.: É sim, eu quero te dizer que sim, na frente da minha família, da sua família, eu vou dizer que sim. É sim, eu quero te dizer que sim, e quando eu entrar na igreja, com toda certeza eu vou dizer que sim.

12) O Pão vai converter-se, no corpo de Jesus, e o Vinho será sangue que derramou na cruz!
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário